quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oii Gente

 Pessoal acabei de voltar da minha escola não sei se a conhecem mais ela chama " SESI " na verdade nunca gostei de estar lá, mais acabei de decidir ficar lá  por causa das minhas amigas eu amo elas muito, Thawana Nathane Angélica e Letícia não são apenas minhas amigas na verdade elas são minhas Best's, serio amrs não sei como seria minha vida lá sem elas AMO VOCÊS MUITO.
    A então na verdade vocês não devem me conhecer direito, ainda nem me apresentei "/ meu nome é Fernanda Peres tenho 13 anos, mais daqui a pouco já vou fazer 14 \õ , tipo sou uma menina legal ( as vezes sou irritante mais mesmo assim ), gosto gosto gosto muito de restart 9 tanto é que o povo da minha sala me chama assim HAHA' ) acho que alguns professores não gostão muito de mim pque eu vou mal na materia deles, não sei oque acontece comigo mais eu tento me concentrar mais uma musica entra na minha cabeça e eu fico cantando que nem uma idiota ( na minha mente genti ), tenho mtos e mtos amigos mais os verdadeiros são poucos, genti to passando algumas das minhas coisas para vocês visitarem, fiquem a vontade ; ) .

Twitter .
Formspring.me .
Orkut .

Um comentário:

  1. Fernanda
    Provavelmente este será meu último comentário.
    No post anterior eu lhe falei em escrever MUITO. Você pode utilizar seu blog para isto, mas não é porque você vai escrever para sua turma que deve se descuidar do português.
    Procure treinar o uso da língua tentando escrever corretamente no seu blog e pedindo a seus amigos que apontem seus erros. Você também pode fazer a revisão do texto deles. Pode ser divertido. Experimente!
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir